sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

L.P: Dez vocativos diferentes

 A minha mãe, estava a fazer o comer, mas ela não se lembrou que não tinha cenouras ela precisava pare fazer a sopa.
 E a mãe disse ao filho:
- Ó filho vai lá, comprar cenouras.
- Está bem, mãe eu vou, ao mercado comprar cenouras.
- Obrigado, filho eu logo te pago que eu agora não tenho dinheiro, vai lá.
- Sim, está bem, eu vou já é só me vestir.
- Ok. Eu vou agora sair de casa, dá-me lá dez euros, para mim comprar uma pizza.
- Está bem, toma lá os dez euros, para comprares uma pizza.
- Obrigo mãe, estava com medo que tu não me desses.
- Então porque?
- Porque tu disseste, que não podia comer pizza, por causa da minha língua.
- Filho, anda lá aqui ao quarto, porque eu tenho uma coisa para ti.
- Ok, vou já o que é que tens para mim.

Sem comentários:

Enviar um comentário